Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Terzic vê Dortmund com condições de decidir Liga dos Campeões: 'Somos os mais famintos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rivais na fase de grupo, Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain se reencontram nesta quarta-feira, pelas semifinais, e o técnico Edin Terzic esbanja confiança que os alemães podem fazer melhor após um empate e uma derrota e vê sua equipe com condições de surpreender e sair vencedora no duelo de 180 minutos.

"Temos que fazer todo o possível para vencer e acreditamos em nossas possibilidades. Podemos ser a equipe menos experiente, mas somos a equipe mais faminta", enfatizou Terzic, confiante que a equipe pode repetir a grande apresentação que garantiu a classificação em cima do Atlético de Madrid, com 4 a 2 no Signal Iduna Park.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Temos que trabalhar duro todos os dias para chegar a Wembley", continuou, já sonhando com a final no lendário estádio inglês. Nada, porém, de menosprezar os franceses, a quem define como time de "qualidade extraordinária."

"Essa é a missão (ir à decisão). Sabemos que temos de jogar no mais alto nível durante pelo menos 180 minutos", prosseguiu o treinador. Terzic afirma que os duelos da fase de grupo serão esquecidos e a apresentação será mais vistosa.

"Não ficamos satisfeitos com o primeiro jogo (derrota por 2 a 0 no Parque dos Príncipes, em Paris). Tivemos apenas duas boas oportunidades para marcar, mas foram muito poucas. A segunda (1 a 1) foi uma história diferente. Estávamos perto de vencer. Sabemos que o PSG está em plena forma neste momento e que temos que melhorar o nosso desempenho na volta. Mas temos certeza de que podemos fazê-lo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre adotar marcação individual em Mbappé, Terzic vê uma estratégia suicida. "A principal pergunta que ouço é como posso parar Mbappé? Mas se você focar apenas em Mbappé, então Ousmane Dembele ou (Gonçalo) Ramos, ou Vitinha, ou Hakimi, ou Kolo Muani e todos os outros, aparecem", explicou. "Se temos de focar em algo é na bola. Se conseguirmos ficar com ela, será mais difícil para eles marcarem."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV