Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Técnico exalta Novorizontino após classificação para semifinal do Paulistão: 'Pode muito mais'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após classificação histórica do Novorizontino às semifinais do Paulistão, o técnico Eduardo Baptista valorizou a vaga conquistada nos pênaltis diante do São Paulo em pleno MorumBis. Ao elogiar o projeto do clube, garantiu que os investimentos na infraestrutura continuarão, indicando sua permanência.

"Tenho contrato até o fim do ano e o clube tem um compromisso comigo de melhorar a estrutura. A diretoria vem dando esse respaldo e estamos perto de inaugurar um novo CT, com estrutura de clube grande. O Novorizontino pode muito mais e tudo isso me faz seguir nesse projeto", disse Baptista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A classificação diante do São Paulo veio nos pênaltis, vencidos por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A vaga na semifinal garante o time na Copa do Brasil de 2025.

Para o treinador, a conquista premia um projeto a longo prazo do clube do interior paulista. "É uma classificação emblemática, diante de um São Paulo muito forte e com 60 mil pessoas no estádio. Temos que saborear, mas depois já concentrar para a semifinal. É um projeto sério que não começou hoje. Pelo bem do futebol, esse tipo de projeto precisa ser vencedor. Temos muito pela frente, mas precisamos comemorar sim."

Para enfrentar o Palmeiras, Eduardo Baptista pediu o mesmo espírito de humildade e trabalho. "Temos agora uma semifinal e começa tudo de novo. Vamos nos preparar muito para chegarmos fortes. Saímos do Paulista A2, quase conseguimos o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e agora estamos nas semifinais do Paulistão. Sempre da mesma maneira, com humildade e muito trabalho."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A semifinal diante do Palmeiras terá mando de campo do time alviverde. Data, horário e local ainda será detalhado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV