Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Técnico do Guarani indica permanência de Lucas Araújo após ser reintegrado: 'Está nos planos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após ser reintegrado ao elenco do Guarani e participar do último jogo no Paulistão, o volante Lucas Araújo deve seguir no clube paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso foi o que indicou o técnico Claudinei Oliveira ao afirmar que o jogador já aprendeu com o erro.

Lucas Araújo foi afastado do Guarani junto com o também volante Wenderson após serem fotografados no aniversário do atacante Neilton, em fevereiro. Claudinei Oliveira ainda revelou ligação do próprio Neilton para explicar a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Lucas, assim como o Wenderson, é muito jovem e vai aprender com a situação. O Neilton me ligou após o afastamento e me explicou que a festa era um ambiente familiar, com presença das mães, avós, esposas, crianças. Não era nenhuma bagunça. O momento, porém, não era para vazar a foto e ficou algo ruim pela situação do clube", explicou Claudinei.

Wenderson acabou negociado com o América-RN, mas Lucas Araújo ficou e entrou em campo na vitória por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino, no último domingo, em partida que confirmou a permanência do time na elite do Campeonato Paulista.

"O Wenderson ainda extrapolou nas redes sociais, mas o Araújo é diferente porque ele sabia que seria reintegrado aos poucos. É um jogador que está nos planos e vamos analisar o mercado antes de qualquer definição. Ele já teve a punição, aprendeu com os erros e posso garantir que é um menino do bem", acrescentou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a vitória diante do Red Bull Bragantino, o Guarani terminou em 14º lugar no Paulistão com dez pontos, à frente apenas dos rebaixados Santo André (8) e Ituano (6).

A Série B está prevista para começar em 19 de abril e o Guarani estreia diante do Vila Nova fora de casa. A primeira partida em casa será diante da Chapecoense, que marcará o reencontro dos técnicos Claudinei Oliveira, que estava no clube catarinense, e Umberto Louzer, ex-Guarani.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV