Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Técnico da Portuguesa Santista, Sérgio Guedes é transferido e cateterismo é bem-sucedido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Técnico da Portuguesa Santista, Sérgio Guedes, foi transferido de hospital. O treinador, que se encontra estável, foi levado de Santos para o Centro de Excelência da Intermédica, em São Bernardo do Campo, onde atende o seu convênio. Ele passou por um cateterismo, que foi realizado com sucesso, conforme revelou um de seus familiares.

Após a queda da Portuguesa Santista na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, no estádio Ulrico Mursa, o treinador se abalou emocionalmente com o resultado, já que a Lusa ficou muito perto de conquistar o acesso à elite do futebol de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na segunda-feira, Sérgio Guedes reclamou de dores no peito e foi até o Hospital Frei Galvão para realizar exames, nos quais indicaram um enfarte. Com isso, ele foi levado para a UTI até ser encaminhado para São Bernardo do Campo.

Ex-goleiro nas décadas de 1980 e 90, quando defendeu principalmente clubes paulistas, o treinador iniciou sua carreira fora das quatro linhas em 2004, quando justamente assumiu a Portuguesa Santista. Atualmente comanda o clube em sua quarta passagem, esta que se iniciou no ano passado.

Sérgio Guedes tem 61 anos e também treinou Água Santa, Rio Claro, XV de Piracicaba, Sport-PE, Bahia-BA, Santo André, Ponte Preta, Ceará-CE, São Caetano, Oeste, entre outros clubes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELIMINAÇÃO TRAUMÁTICA NA A2

A Portuguesa Santista foi eliminada na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, em casa, após disputa de pênaltis, no embate que valia classificação para a primeira divisão estadual, que a Lusa não joga desde 2006.

De lá para cá, conquistou o título da segunda divisão de 2016 e, mais recentemente, a Copa Paulista de 2023, este já sob o comando de Sérgio Guedes, que recolocou o clube no cenário nacional após 19 anos. Há 20 anos, o clube não disputava a Copa do Brasil, torneio que jogou e acabou eliminado na primeira fase neste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV