Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Sport assume maior série invicta do Brasil após derrota do Flamengo na Libertadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Sport é o time nacional que detém a maior invencibilidade do futebol brasileiro considerando os clubes das Séries A e B. O time de Recife assumiu essa condição após a derrota do Flamengo nesta quarta-feira, para o Bolívar, pela fase de grupos da Libertadores.

O último revés do time pernambucano aconteceu no dia 24 de fevereiro, em confronto com o Náutico pelo Estadual, quando foi superado pelo placar de 2 a 1. Desde então, em 12 partidas, foram sete vitórias e cinco empates.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Yuri Romão, presidente do Sport, comentou sobre o momento que a equipe vem atravessando. De acordo com ele, a seriedade da gestão também tem um peso importante neste período.

"Eu diria que a gestão do clube como um todo contribui para o bom momento desportivo, como também, a participação do clube nos diversos fóruns de discussões que acontecem no Brasil. Não é algo que a gente planejou, mas tivemos alguns indicativos que levaram a isso", afirmou.

A atuação no departamento de futebol também foi destacada pelo mandatário. "Remontamos a equipe, trouxemos uma nova comissão técnica, com outra filosofia, e isso talvez tenha sido importante para que os resultados nesse primeiro terço da temporada tenham aparecido. Mas o desafio é grande. É preciso manter o mesmo ritmo no restante da temporada", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até aqui, o aproveitamento da equipe pernambucana vem sendo satisfatório. O clube conquistou o Estadual, chegou à semifinal da Copa do Nordeste (vai enfrentar o Fortaleza) e está na terceira fase da Copa do Brasil (encara o Atlético-MG).

Até então, além do Sport, dois clubes estavam invictos na temporada. Até o revés para o Bolívar, o Flamengo tinha 20 jogos de invencibilidade, com 14 vitórias e seis empates. Já o Internacional não perdia havia 16 jogos até este último domingo, quando foi derrotado pelo Athletico-PR.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV