Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Sinner iguala marca de Djokovic ao ganhar seu 25º jogo de Masters 1000 seguido no ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jannik Sinner faz um 2026 absurdo e se tornou o segundo tenista na história do circuito a ganhar ao menos os 25 primeiros jogos de Masters 1000 da temporada. O italiano passou fácil por nova rodada do Roma Open e atingiu a meta alcançada anteriormente somente pelo sérvio Novak Djokovic.

A façanha do atual líder disparado do ranking da ATP veio nesta segunda-feira, no Roma Open, no qual é o principal favorito com a ausência do rival Carlos Alcaraz e onde massacrou o australiano Alexei Popyrin com triunfo imponente de 6/2 e 6/0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sinner havia se tornado, há oito dias, o primeiro tenista a conquistar cinco Masters 1000 consecutivos ao levantar o troféu do Madrid Open. Ele já garantido os títulos de Paris, Indian Wells, Miami e Monte Carlo nos últimos seis meses.

São 30 vitórias seguidas do italiano em eventos Masters. Quem tem mais é justamente Novak Djokovic, com 31 triunfos. Ao bater o australiano nesta segunda-feira, o numero 1 do mundo deixou para trás o suíço Roger Federer, com 29.

Foi a terceira vitória de Sinner em quatro confrontos com Popyrin e a mais tranquila. "Considerando as condições, senti que o vento estava a meu favor", explicou Sinner, celebrando o gigante resultado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Foi uma atuação muito boa. Ele saca muito bem e o aproveitamento dele não foi muito alto, o que me ajudou um pouco. Mas tenho devolvido muito bem os segundos serviços e estou feliz por estar na próxima fase", comemorou.

O rival de Sinner nas oitavas de final do Roma Open será o compatriota Andrea Pellegrino, que eliminou o cabeça de chave 20, o norte-americano Frances Tiafoe em sets corridos, parciais de 7/6 (10/8) e 6/1.

BRASILEIROS SE DESPEDEM NAS DUPLAS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da queda de João Fonseca em simples, foi a vez de o Brasil amargar duas eliminações em duplas na chave masculina do Roma Open. Rafael Matos e Orlando Luz levaram 7/5 e 6/3 dos quarto favoritos Christian Harrison e Neal Skupski.

Já o experiente Marcelo Melo, ao lado do alemão Alexander Zverev, terceiro do mundo em simples, acabou superado pelos quinto favoritos, Mate Pavic e Marcelo Arévalo, também em sets corridos: 6/4 e 6/3.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV