Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Serginho Chulapa, ídolo do Santos, sofre infarto e 'passa muito bem' após cateterismo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-jogador e dirigente do Santos, Serginho Chulapa deu um susto no torcedor. O ídolo alvinegro de 70 anos sofreu um infarto na última quinta-feira, dia 16, e está internado desde então. A princípio, o estado de saúde é estável, apesar de não ter previsão de alta.

A reportagem do Estadão apurou com a comunicação do Santos sobre a atual situação de Chulapa. As informações são de que o infarto aconteceu na tarde de quinta, começo de noite. Ele foi levado ao hospital Ana Costa, em Santos, onde passou por um cateterismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No momento, o ex-jogador "passa muito bem" e a previsão de alta é "o mais breve possível." A reportagem entrou em contato com o Hospital Ana Costa, em Santos, que informou não ser possível disponibilizar um boletim médico com as últimas atualizações sobre o estado de Serginho Chulapa.

Serginho Chulapa tem nome garantido na história do futebol brasileiro. Ele é o maior artilheiro da história do São Paulo, com 242 gols, sendo artilheiro das edições do Campeonato Paulista de 1975 e 1977 com a camisa do clube do Morumbi, onde foi revelado.

Em 1983, após fazer parte da seleção brasileira que disputou a Copa do ano anterior, Chulapa acertou sua ida ao Santos, time de coração. Na equipe da Vila, disputou 201 jogos com 104 gols. Em 1994, deixou de ser jogador para se tornar auxiliar técnico do lendário Pepe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sua última passagem pelo Santos terminou em 2022, quando o técnico Lisca reorganizou a equipe técnica e o dispensou da comissão fixa.

Em fevereiro deste ano, em jogo para mais de 50 mil torcedores no MorumBis, quando o Santos venceu o São Bernardo por 2 a 1, Serginho Chulapa foi homenageado com uma placa e ovacionado pelas arquibancadas pelo gol que deu o título de campeão Paulista ao time praiano em 1984.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV