Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Sem Yuri Alberto, Corinthians treina e busca espantar a crise em duelo com o Athletico-PR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians fez neste sábado o seu último treino antes de enfrentar o Athletico-PR, no domingo, às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 11ª rodada. O técnico António Oliveira terá sério problemas para escalar o time titular. São cinco desfalques, dentre eles, o artilheiro Yuri Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Além do atacante, o Corinthians continuará sem poder contar com o lateral-direito Fagner, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o lateral-esquerdo Diego Palacios, em recuperação de uma cirurgia para correção de uma contusão na cartilagem, e o atacante Pedro Henrique, que faz tratamento no músculo posterior da coxa esquerda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neste sábado, depois de uma ativação física na academia, o elenco foi a campo para o aquecimento. Na sequência, o técnico António Oliveira promoveu um treinamento tático para fazer os últimos ajustes na equipe de olho no duelo deste domingo. Houve ainda repetições de bolas paradas, além de um complemento de finalizações.

A boa notícia ficou pelo retorno do goleiro Carlos Miguel, que está de saída do clube. Ele está acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Já Pedro Raul deve assumir o posto do suspenso Yuri Alberto. A expectativa é que o Corinthians entre em campo com: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley e Pedro Raul.

O objetivo do clube é dar uma resposta para aliviar a pressão sobre o elenco, que foi alvo de protestos na última sexta-feira, apesar de o presidente Augusto Melo ser o mais criticado pela situação atual da equipe. O dirigente recebeu, inclusive, ameaças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians não vence há sete jogos e ocupa apenas o 18º lugar do Brasileirão, com sete pontos. O Atlético-GO, primeiro fora da degola, tem oito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV