Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Sem surpresas, seleção masculina de basquete é convocada para o Pré-Olímpico de Riga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Aleksandar Petrovic convocou neste domingo a seleção brasileira masculina de basquete que disputará o Pré-Olímpico de Riga, na Letônia. Doze atletas foram chamados para o torneio que disponibiliza ao campeão uma vaga para Paris-2024. A lista tem como destaque Gui Santos, do Golden State Warriors e único jogador da equipe que atua na NBA.

Raul, que vinha sendo tratado como dúvida após sofrer um desconforto muscular no amistoso diante da Eslovênia, teve a convocação bancada pelo treinador, assim como Yago, que retorna após se recuperar de lesão. Completam a lista: Huertas, George, Benite, Léo Meindl, Gui Santos, Didi, Caboclo, Mãozinha, Lucas Dias e Cristiano Felício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Quero primeiro agradecer ao Alexey e ao Tim pelos treinos, por todo esforço e dedicação. Sinto que estamos prontos para o Pré-Olímpico. Trabalhamos tudo, testamos variações e conhecemos os adversários", disse o técnico Petrovic.

Na preparação para o Pré-Olímpico, o Brasil venceu a Polônia por 91 a 75, perdeu da Croácia por 91 a 81 e caiu para a Eslovênia por 86 a 80. Para garantir presença em Paris, a seleção brasileira terá que se superar para ficar com o título e para despachar a favorita e anfitriã Letônia.

A estreia brasileira será nesta terça, às 9h30, horário de Brasília, contra Montenegro. Já o segundo duelo acontece na quinta-feira, dia 4, às 13h30. Caso avance às semifinais, o Brasil pega a Letônia, Geórgia ou Filipina. A semifinal será no dia 6, com decisão no dia 7. Esta é a última oportunidade do Brasil de estar na Olimpíada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os jogadores convocados para o Pré-Olímpico de Riga:

Marcelo Huertas - Tenerife-ESP

Yago dos Santos - Estrela Vermelha-SRB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raulzinho - Free agent

Georginho - Sesi Franca

Didi Louzada - Flamengo- BRA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vitor Benite - Zunder Palencia-ESP

Leo Meindl - Tokyo-JPN

Gui Santos - Golden State Warriors-EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Dias - Sesi Franca-BRA

Bruno Caboclo - Partizan-SRB

João Marcelo "Maozinha" - Free Agent

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiano Felicio - CB Granada-ESP

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV