Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Sem Oscar e com reforços, São Paulo inicia preparação para o Paulistão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O São Paulo iniciou oficialmente a temporada de 2026 na tarde desta sexta-feira, com a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. Após o recesso de fim de ano, os jogadores passaram por avaliações físicas e médicas, em um primeiro dia marcado por mudanças internas e ajustes no planejamento do clube.

A reapresentação também serviu para apresentar novos profissionais ao grupo, resultado de uma reformulação no estafe promovida pela diretoria. Entre as novidades em campo, esteve o volante Danielzinho, primeiro reforço anunciado para a temporada, enquanto o goleiro Carlos Coronel passou por exames médicos e deve ser oficializado nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma ausência sentida foi a do meia Oscar. O jogador não esteve no centro de treinamento e segue em conversas com seus representantes e com o clube para definir uma rescisão contratual de forma amigável, movimento que encerrará sua trajetória como atleta profissional.

O elenco reapresentado também confirmou mudanças em relação ao grupo da última temporada. Alguns jogadores que estavam em 2025 não retornaram aos trabalhos neste início de ano, enquanto outros passaram a integrar o elenco sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, como parte do planejamento de utilização da base.

Entre os atletas que participaram das atividades, o clube contou com jogadores que vinham em processo de recuperação de lesões mais longas. A comissão técnica trabalha com cronogramas individualizados, mas há expectativa de que alguns nomes estejam à disposição ainda no começo do Campeonato Paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo volta a treinar neste sábado e, após a atividade, seguirá para o CFA de Cotia, onde ficará concentrado para a sequência da pré-temporada. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 11 de janeiro, fora de casa, contra o Mirassol.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV