Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Seleção masculina supera Holanda, emplaca 2ª vitória seguida e reage na Liga das Nações

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A seleção brasileira masculina de vôlei emplacou a segunda vitória consecutiva e reagiu na Liga das Nações, rumo à vaga na fase final da competição, considerada neste ano como preparatória para a Olimpíada de Paris-2024. Nesta terça-feira, o time comandado por Bernardinho buscou a virada sobre a Holanda por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 25/23, 31/29 e 25/20.

O triunfo em Manila, nas Filipinas, devolveu o Brasil à briga pelas primeiras posições, agora com 19 pontos, após seis vitórias em nove jogos. A Itália aparece na liderança, com 21. As demais seleções ainda entram em quadra nesta terça, podendo alterar a posição da seleção na tabela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A partida foi marcada por um duelo direto entre Darlan e Nimir Abdel-Aziz, maior pontuador da Liga das Nações até agora. Darlan fez sua parte, ao registrar 26 pontos, mais de um set inteiro. O holandês, contudo, voltou a surpreender, com seus 38 pontos, liderando o quesito na competição.

A força de Nimir ficou evidente logo no primeiro set, quando contribuiu com 11 pontos. A seleção holandesa aproveitou certa hesitação do Brasil para abrir vantagem e fechar a primeira parcial.

O segundo set teve como protagonista Darlan. O brasileiro marcou 10 pontos e comandou a reação da equipe de Bernardinho, que escalou a equipe também com Cachopa, Flávio, Lucão, Lucarelli, Leal e o líbero Thales. O Brasil embalou de vez no terceiro set, com ajuda dos seguidos erros do time holandês. E, na quarta parcial, contou com a força e a inspiração dos irmãos Darlan e Alan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seleção volta à quadra na quinta-feira, às 8 horas (horário de Brasília), para enfrentar os Estados Unidos. Na sequência, os adversários serão o Canadá, na sexta, e a França, no domingo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV