Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Seleção masculina de vôlei derrota Alemanha e reage na Liga das Nações

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A seleção brasileira masculina de vôlei reagiu na Liga das Nações na madrugada desta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho atropelou a Alemanha pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/15, no início da segunda semana da competição, em Fukuoka, no Japão.

O Brasil vinha de uma dura derrota para a Itália, em cinco sets, em sua última partida na primeira semana da competição. Ainda em busca do seu melhor ritmo, a seleção soma três vitórias em cinco partidas na Liga das Nações até agora. Por isso, figura na modesta sexta colocação da tabela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A sexta partida da seleção está marcada para esta quinta-feira, à meia-noite, pelo horário de Brasília. O adversário será o Irã, que aparece na 16ª e última colocação, ainda com um jogo a menos na classificação geral.

Nesta terça, Bernardinho voltou a fazer testes na equipe e promoveu a estreia do jovem Lukas Bergmann. O ponteiro do Sesi Bauru não decepcionou e foi um dos destaques da equipe, com 11 pontos. Para efeito de comparação, o maior pontuador da equipe nacional foi Lucarelli, com 16.

"Eu estava um pouco nervoso, acho que é normal. Mas conseguimos a vitória. Começamos um pouco lento, adquirimos ritmo ao longo do jogo. Não sei se deu para ver que eu estava nervoso. Mas, com o tempo, vai passando. É importante manter a cabeça no lugar, fazemos isso todo dia. Vamos ter um dia de folga, teremos tempo para estudar o outro time", comentou Lukas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Garantido na Olimpíada de Paris-2024, o time masculino voltou a contar com Bernardinho no comando nesta Liga das Nações, que é considerada a grande preparação da seleção para os Jogos Olímpicos. Na competição, o Brasil venceu a Argentina e a Sérvia, antes de superar a Alemanha. E caiu diante de Cuba e Itália.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV