Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Seleção masculina celebra nova vitória na Liga das Nações e Bernardinho prevê mudanças

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A seleção brasileira masculina de vôlei faturou a segunda vitória consecutiva na Liga das Nações, na madrugada desta quinta-feira, em Fukuoka, no Japão. Os comandados de Bernardinho superaram o Irã por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 22/25, 25/16 e 25/23, o que trouxe tranquilidade ao técnico e ao time.

"O time iniciou bem. Estava bem no saque, colocando pressão no time do Irã. No segundo set, tivemos algumas falhas contra um time que jogava solto, sem tanta responsabilidade. Dominamos o terceiro set e, no quarto, voltamos a errar um pouco, e eles também tiveram méritos. Mas o importante foi a vitória, mais uma para continuar perseguindo o nosso primeiro objetivo da temporada, que é classificar para a fase final, na Polônia", disse o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para o segundo duelo desta segunda semana da Liga das Nações, o treinador promoveu mudanças na escalação. Ele poupou Darlan e Flávio e escalou o time com Cachopa, Alan Souza, Lucão, Isac, Leal, Lucarelli e Thalles. O levantador Bruninho está fora desta semana por conta de lesão muscular. O destaque da partida foi Alan, maior pontuador do time, com 20.

Para a partida seguinte, contra a Eslovênia, o treinador projeta mais novidades na equipe. "Serão três jogos em dias seguidos e é impossível jogar os três com a mesma formação. Temos que rodar o time, então vamos fazer mudanças de novo amanhã. A partir de agora, já começamos a pensar na Eslovênia. É um time que está invicto, vem jogando muito bem e vai se classificar para os Jogos Olímpicos", declarou Bernardinho.

A seleção eslovena é a única invicta na Liga das Nações até agora. Lidera a classificação, com 13 pontos, enquanto o Brasil, que já perdeu duas, figura na quinta colocação, com 12 pontos. O duelo está marcado para as 3h30, pelo horário de Brasília, desta sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV