Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
QUE TRISTE! ??

Seleção feminina perde e fica fora do pódio na Liga das Nações

A partida de vôlei contra a Polônia, que aconteceu neste domingo (23), foi decidida no tie-break

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Seleção feminina perde e fica fora do pódio na Liga das Nações
Autor O time já havia perdido para o Japão no sábado (22) - Foto: Divulgação/CBV

Após uma campanha histórica com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações, a seleção feminina de vôlei encerrou sua participação na competição com uma derrota para a Polônia por 3 sets a 2 (25/21, 26/28, 25/21, 19/25 e 15/9) na disputa da medalha de bronze neste domingo em Bangcoc, na Tailândia. Foi o segundo revés seguido do time dirigido pelo técnico José Roberto Guimarães.

Assim como o título, a medalha de bronze seria inédita para a seleção feminina, que foi vice-campeã três vezes da competição. A partida contra as polonesas, que aconteceu neste domingo (23), foi decidida no tie-break como já havia acontecido contra as japonesas, na semifinal da competição no sábado (22).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Apucarana Sports visita o Foz do Iguaçu e tenta escapar da degola

"Faltaram detalhes. A gente lutou ontem e lutou hoje de novo, mas é um campeonato longo e cansativo", afirmou Júlia Bergmann ao Sportv após a nova derrota. No sábado, Rosamaria e o técnico Zé Roberto também citaram "detalhes" ao comentar a derrota diante das asiáticas.

Japão e Polônia estão grupo do Brasil na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A seleção de Quênia completa o conjunto de quatro seleções no torneio olímpico. "São seleções que vamos enfrentar Paris e temos que ver o que erramos", afirmou Júlia Bergmann, a segunda maior pontuadora do Brasil, com 20 pontos. A capitã Gabi foi responsável por 22 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contra as polonesas, o Brasil repetiram o roteiro da partida da semifinal contra o Japão. As brasileiras viram as rivais começarem melhor e tiveram que buscar a desvantagem no placar por duas vezes para levar o jogo para o quinto set. No tie-break, a vantagem aberta pelas polonesas no início foi crucial para garantir a vitória.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV