Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Savinho despista sobre conversa com Guardiola, prioriza seleção e promete voltar ao Atlético-MG

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma das apostas do técnico Dorival Júnior para o concorrido setor de ataque da seleção brasileira, o atacante Savinho animou os torcedores do Atlético-MG ao revelar o desejo de retornar ao clube no futuro. Esse reencontro, no entanto, deve demorar, já que o atleta deve reforçar o Manchester City na próxima temporada.

"Penso, sim, em voltar ao Atlético-MG, jogar mais e mostrar mais. Não demonstrei muito. Eu acompanho praticamente todos os jogos, vi o carinho da volta do Bernard e ele merece. Pretendo, sim, voltar. É um sonho do meu padrasto também, que é atleticano e tem também esse carinho. Saí novo e não consegui jogar muito minutos", disse Savinho, que tem apenas 35 jogos com a camisa alvinegra e dois gols marcados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com 20 anos, Savinho pertence ao Grupo City e ainda não sabe se seguirá no Girona, onde foi um dos destaques no Campeonato Espanhol, ou se ganhará uma chance no Manchester City. Ele despistou quando perguntado se chegou a conversar com o técnico Pep Guardiola.

"Sei que tem muitos rumores do Manchester City, mas estou focado aqui na Copa América e não quero falar muito sobre isso. Estou deixando para meus empresários decidirem fora do campo. Estou focado e em breve teremos notícias", prometeu o jogador em sua primeira entrevista coletiva de imprensa com a camisa da seleção, realizada nesta terça-feira.

"Tenho que agradecer a Deus por viver esse momento. É minha primeira coletiva na Seleção. Às vezes no quarto, falando com o Yan, não acredito que estou vivendo esse momento. Sou grato a Deus, ao Girona pela oportunidade de jogar futebol e viver momentos como esse", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Brasil se prepara para enfrentar o México, em partida preparatória para a Copa América. O jogo será neste sábado, em College Station, no Texas. A seleção de Dorival inicia sua trajetória no torneio frente à Costa Rica, no dia 24 de junho, às 22h (horário de Brasília), em Los Angeles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV