Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

São Paulo vai à CBF cobrar áudio do VAR durante expulsão de Rafael contra Athletico-PR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O São Paulo cobra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a divulgação do áudio do VAR da partida contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. O goleiro Rafael foi expulso com três minutos de jogo, o que mudou a dinâmica prevista pelo técnico Hernán Crespo. Ao Estadão, a CBF informou que a comissão de arbitragem não recebeu a demanda do clube.

No lance, Viveros dominou um lançamento e tinha apenas Rafael à sua frente. O goleiro saiu do gol e foi até fora da área, onde estica a perna e tem contato mínimo com o atacante, que cai em seguida, após tentar o drible. A bola já não ia mais em direção ao gol, mas o jogador do Athletico-PR poderia dominá-la e ter a goleira aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O árbitro Felipe Fernandes de Lima não hesitou em aplicar o cartão vermelho para o são-paulino. O juiz até ouviu o que disse o responsável pelo VAR, Gilberto Rodrigues Castro Junior, mas não consultou a imagem e sustentou sua decisão do campo.

Crespo admitiu que a expulsão mudou todo o jogo. O técnico teve de sacar Rodriguinho para a entrada de Jandrei. "Não quero falar da arbitragem. Sinceramente, não posso falar se foi falta ou não, e ponto. Tenho de falar que o cartão vermelho tudo mudou, o que podia pensar e fazer, condicionou o jogo. Não sei se vocês viram algo, o Rafael me disse que não tocou em ninguém. Mas estamos aqui para analisar o jogo" afirmou o treinador.

A CBF divulgou, nesta quinta-feira, áudios do VAR de três partidas da rodada de jogos de volta da Copa do Brasil - o empate entre Fluminense e Internacional e as vitórias de Corinthians e Botafogo, sobre o Palmeiras e Red Bull Bragantino, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A divulgação tem como base lances em que a revisão do VAR mudou a decisão do campo. No dérbi, Aníbal Moreno foi expulso por agressão a José Martínez, após a arbitragem de vídeo chamar Anderson Daronco.

Na vitória botafoguense, o time de Bragança Paulista abriu o placar, mas o VAR apontou que Praxedes estava em posição de impedimento, e o lance foi anulado. Já no jogo do Maracanã, Fábio defendeu um pênalti cobrado por Alan Patrick. O vídeo apontou que o goleiro se adiantou, e o meia pôde cobrar novamente. Desta vez, ele fez o gol.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV