São Paulo anuncia venda de Brenner para o FC Cincinnati
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2021, 06:02:30 Editado em 06.02.2021, 06:02:48

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (5) a venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati (Estados Unidos).
O jogador de 21 anos, um dos destaques do Tricolor paulista na temporada, segue imediatamente para a sua nova equipe e não enfrenta o Ceará na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o time paulista, a negociação do jogador revelado em Cotia foi “a maior venda de um jogador de um clube da América do Sul para o futebol norte-americano”, mas os valores não foram revelados.
Nesta temporada, o atacante marcou 22 gols e deu quatro assistências. Brenner se despede do Tricolor com 27 gols em 74 jogos.
