Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

São Paulo anuncia cirurgia e Pablo Maia lamenta grave lesão na coxa que pode custar a temporada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pablo Maia surpreendeu a todos quando seu nome não apareceu na lista do time titular para o clássico com o Palmeiras, segunda-feira, no MorumBis. O volante sofreu uma grave lesão no treino de domingo - rompeu o ligamento da coxa esquerda e vai ser submetido a cirurgia que pode custar a temporada no São Paulo. O jogador lamentou o problema, mas prometeu acompanhar os companheiros nos jogos e "voltar mais forte."

"O volante Pablo Maia terá que ser submetido a uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda nesta quarta-feira. Desfalque contra o Palmeiras, o meio-campista sofreu a lesão no último treinamento antes do clássico", anunciou o São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O lateral-esquerdo Wellington, substituído durante o clássico, também sofreu uma lesão dura, que o tirará de ação por algumas partidas. Mas com volta em bem menos tempo. O São Paulo evita fazer prognósticos, mas o jogador deve parar por até 45 dias.

"O lateral-esquerdo Welington, substituído durante o Choque-Rei da última segunda-feira, realizou exames de imagem que diagnosticaram uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O camisa 6 já iniciou o processo de recuperação com os fisioterapeutas", completou o São Paulo.

A confirmação da gravidade do problema deixou o volante cabisbaixo. Ele usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido e prometeu voltar "mais forte." Foram muitas mensagens de apoio, como da namorada Maria Eduarda e do também meio-campista Alisson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Não ter entrado em campo ontem pra ajudar meus companheiros, por conta de uma lesão, foi uma sensação muito ruim. Mas agora é hora de erguer a cabeça, ter foco no meu tratamento, ficar 100% comprometido na minha recuperação, seguir todos os protocolos médicos e estar de volta o mais rápido possível", postou Pablo Maia. "Enquanto isso, estarei apoiando meus companheiros do São Paulo durante esse período afastado dos gramados."

Herói no clássico com o Palmeiras ao salvar uma bola que iria para o gol e garantir o 0 a 0, o meia Alisson fez um post desejando forças ao companheiro. "Irmão, queria dizer para ter força neste momento. Tenho certeza que irá voltar ainda mais forte. Conte sempre comigo", escreveu. "Obrigado meu irmão! Tamo junto sempre", respondeu Pablo Maia. A namorada Maria Eduarda também prestou apoio ao amado. "Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho! Em breve estarei de volta, ainda mais forte e guerreiro de que nunca."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV