Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Santos treina em Londrina e Carille começa a definir substituto para JP Chermont

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após a derrota para o Botafogo-SP por 2 a 1, o Santos realizou o seu primeiro treino visando o duelo com o Novorizontino, marcado para esta sexta-feira, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille aproveitou a atividade, ainda em Londrina, para começar a definir o substituto do lateral JP Chermont, que se apresentou à seleção brasileira sub-20.

A equipe brasileira passará por um período de treinos, na Granja Comary, de olho no Sul-Americano da categoria que será realizado em janeiro de 2005, no Peru. Além de JP Chermont, outros dois jogadores do Santos foram convocados: o zagueiro Jair e o lateral-esquerdo Souza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

JP Chermont não será o único desfalque do Santos para o jogo com o Novorizontino. Carille também não contará com o goleiro João Paulo, fora após romper o tendão de Aquiles, e os atacantes Guilherme, Julio Furch e Pedrinho, todos lesionados e vetados pelo departamento médico.

Para o seu lugar, Hayner deve ser o escolhido, como ocorreu durante o duelo contra o Botafogo. No entanto, na ocasião, o jogador atuou mais aberto, como um ponta. A outra opção seria Aderlan, que também será testado nos próximos treinos da equipe santista.

Por outro lado, o volante João Schmidt treinou com bola e mostrou estar recuperado de um entorse no tornozelo direito. O retorno do jogador era esperado contra o próprio Botafogo, mas Carille resolveu preservar o atleta. A tendência é que retome a titularidade no lugar de Rincón.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sofrer a segunda derrota consecutiva na Série B e ser vaiado pelos torcedores presentes no estádio do Café, o Santos aparece com 15 pontos, ainda dentro do G-4.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV