Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Santos informa que cirurgia do goleiro João Paulo foi bem-sucedida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A direção do Santos informou neste domingo que foi bem-sucedida a cirurgia do goleiro João Paulo, submetido a uma operação para reconstituir o Tendão de Aquiles esquerdo, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jogador deve ter alta do hospital na segunda-feira.

"O procedimento transcorreu tranquilamente, sem intercorrências e conforme programado. A cirurgia foi realizada pelo doutor Mauro Dinato, acompanhado pelo coordenador médico do Santos FC, doutor Rodrigo Zogaib, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo", informou o clube da Vila Belmiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Santos informou também que João Paulo deve receber alta do hospital na segunda e, na sequência, já iniciará o trabalho de recuperação no CEPRAF "nos próximos dias". O clube, contudo, não apontou um prazo para o retorno do goleiro aos jogos. O problema que o jogador sofreu costuma exigir de seis a oito meses de afastamento dos gramados.

João Paulo sofreu a grave lesão sozinho, no primeiro tempo da derrota para o América-MG, por 2 a 1, na noite de sexta-feira, em Belo Horizonte. A contusão acabou se tornando o momento mais marcante da partida, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, porque acabou originando o primeiro gol da partida.

O lance decisivo aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo. João Paulo dominou a bola com os pés e estava prestes a dar um chutão para a frente quando sentiu a lesão e caiu no gramado, dentro da área. O atacante Renato Marques aproveitou o momento, roubou a bola e bateu para o gol vazio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento seguinte, entre comemorações por parte do time mineiro, os jogadores do Santos partiram para cima da arbitragem cobrando a anulação do gol por falta de Fair Play do América-MG. No intervalo da partida, o volante Juninho admitiu que a equipe mineira cometeu um erro ao marcar o gol quando o goleiro santista estava machucado.

"Sendo sincero aqui: Erramos! Erramos! Alguns dias atrás eu falei sobre a tragédia do Rio Grande do Sul e disse que nós deveríamos nos tornar pessoas melhores. E talvez na primeira oportunidade de demonstrar isso, a gente falhou", disse o jogador.

Com o risco de não poder voltar a contar com João Paulo ainda nesta temporada, o Santos deve ter Gabriel Brazão como goleiro titular na sequência da Série B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV