Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Santos embarca sob protesto de torcida para encarar Operário-PR em busca da reabilitação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Santos viveu mais um dia de tensão nesta fase de preparação para a partida diante do Operário-PR, que acontece nesta sexta-feira, pela Série B. Um grupo de torcedores de uma organizada marcaram presença em frente ao CT para protestar pelo mau momento do clube nesta quarta-feira.

Em meio a esse clima de tensão, o técnico Fábio Carille comandou a atividade com o grupo. No trabalho, ele fez ajustes para o time que vai buscar a reabilitação da equipe na Série B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As três derrotas seguidas na competição tiraram o time da luta direta pela liderança. Pior: com o triunfo do Mirassol sobre o Goiás, o Santos ficou fora do G-4 e ocupa a quinta colocação com 15 pontos.

A falta de resultados vem tornando o ambiente tenso também nos bastidores. O presidente Marcelo Teixeira já vem tratando da reformulação do elenco em meio ao campeonato. O dirigente vem negociando a saída de atletas que estão fora dos planos a fim de aliviar a folha de pagamento para tratar da vinda de reforços.

O meia Nonato está sendo emprestado para um clube do futebol japonês enquanto Cazares tem ofertas de clubes da Série A e da Série B aqui no Brasil. Recém-contratado, Patrick não vem agradando e está na mira da torcida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida de sexta-feira, em Ponta Grossa, ganha contornos de decisão em função do clima delicado que vive o Santos. O time paulista tem a mesma pontuação do Operário-PR (15 pontos) e uma nova derrota vai deixar o técnico Fábio Carille ainda mais pressionado.

Uma lista de reforços já está sendo vista e a diretoria vai analisar o mercado de jogadores para uma possível investida. O zagueiro João Basso voltou de empréstimo junto ao Estoril, de Portugal, e foi reintegrado ao clube. Sua permanência vai depender da avaliação da comissão técnica.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV