Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Santos diz ter compartilhado todos os exames com a CBF e que Neymar 'estará pronto para a Copa'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Horas após o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, informar que a lesão de Neymar é mais grave do que o previsto, o Santos se manifestou por meio de nota oficial no fim da manhã desta quinta-feira, 28. O clube garante que compartilhou todos as informações com a CBF referentes ao problema na panturrilha direita do atacante.

"Absolutamente todos os exames realizados por Neymar Jr. foram compartilhados com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 18, data da convocação", afirmou o clube, ressaltando ainda que o prazo de recuperação de duas semanas começou a contar a partir de 17 de maio, quando o jogador se lesionou, e encerra no dia 31, no próximo domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Lembrando sempre que essas estimativas variam de pessoa para pessoa e conforme a necessidade da equipe e importância dos jogos", continua a nota.

O Santos destacou que a equipe de fisioterapia da seleção brasileira é composta também por "profissionais do clube que acompanham Neymar Jr. há mais de 10 anos" e que o departamento médico santista "está alinhado e em concordância com o cronograma de tratamento definido pela equipe médica da CBF".

Por fim, o clube afirmou ainda que o camisa 10 vai estar em condições de disputar o Mundial. "Os profissionais do Santos FC conhecem a capacidade de recuperação do atleta e estão confiantes de que Neymar estará pronto para disputar a Copa do Mundo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o clube afirmou ainda que o camisa 10 vai estar em condições de disputar o Mundial. "Os profissionais do Santos FC conhecem a capacidade de recuperação do atleta e estão confiantes de que Neymar estará pronto para disputar a Copa do Mundo."

Neymar foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na panturrilha direita após realizar exames em uma clínica no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 27, quando a seleção se apresentou na Granja Comary, centro de treinamento do Brasil em Teresópolis (RJ), para se preparar para a Copa.

Inicialmente, o departamento médico do Santos tratava o caso como uma lesão leve, mas a comissão técnica da seleção aguardava a chegada do atleta para avaliar melhor a situação. O jogador sentiu a lesão um dia antes da convocação, na derrota por 3 a 0 para o Coritiba, na Neo Química, pelo Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV