Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Santos continua a limpa no elenco e anuncia rescisão com lateral Cadu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Santos continua fazendo a limpa em seu elenco. O clube alvinegro anunciou a rescisão do lateral Cadu, cria do clube, de apenas 22 anos, que vinha treinando em separado do grupo principal. Antes dele, os meias Gabriel Carabajal e Juan Cazares já haviam deixado a equipe e gerado uma economia de mais de R$ 5 milhões.

Elogiado por Jorge Sampaoli em 2019, Cadu só foi ganhar chance no time principal no ano passado, sob o comando de Odair Hellmann. O jogador era visto no clube como um jogador de grande futuro, mas as lesões atrapalharam a sequência do atleta, que teve duas contusões de ligamento cruzado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pela equipe principal, Cadu fez apenas dois jogos com a camisa do Santos. Sua melhor temporada foi em 2022, quando fez 37 partidas pela equipe sub-20. As boas atuações na base o levaram para a seleção brasileira da categoria para a disputa do Sul-Americano.

A expectativa é que mais nomes deixem o clube durante a janela de transferência. O meia Patrick está sendo avaliado pelo departamento de futebol e, se não der um retorno, também pode ter o contrato rescindido. Ele, inclusive, vem sendo um dos principais alvos de críticas da torcida.

O Santos também vem mexendo no departamento de futebol profissional. Recentemente, o clube contratou o como o CEO Paulo Brack e os analistas de mercado, Thiago Gasparino e Fernando Ziskin. A equipe pode também ser reforçada para a sequência da Série B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time paulista entra na 13ª rodada na quinta colocação da Série B, com 19 pontos, atrás de América-MG (22), Avaí (22), Operário (21) e Vila Nova (20). O próximo desafio é diante da Chapecoense, na segunda-feira, às 19h, na Vila Belmiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV