Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ronaldo comemora retorno do Valladolid à elite do Campeonato Espanhol: 'Muito orgulhoso'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ronaldo Nazário, sócio majoritário do Valladolid, usou as redes sociais nesta segunda-feira para comemorar e parabenizar o clube e a torcida pelo retorno do time à primeira divisão do Campeonato Espanhol.

O acesso à elite veio com a vitória sobre o Villarreal B em triunfo de 3 a 2. A agremiação confirmou sua presença com uma rodada de antecipação. O comandante da equipe na campanha vitoriosa é o uruguaio Paulo Pezzolano, técnico que trabalhou sob a gestão de Ronaldo no Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na postagem, o ex-centroavante fez um agradecimento geral, enalteceu o projeto que levou o clube a conquistar seu objetivo e disse estar recompensado por meio de postagem em sua rede social.

"Estou muito orgulhoso de ver como o trabalho do ano inteiro foi recompensado ontem. Essa subida é de todos, torcedores, estafe, corpo técnico, jogadores. Vocês todos conseguiram devolver a 'Pucela' ao seu lugar de direito. Agora é hora de comemorar e aproveitar. Estamos de volta".

Dono de 72% das ações do clube espanhol, o ex-atacante exerce a gestão do Valladolid desde 2018. Alvo de críticas dos torcedores locais neste período, Ronaldo amargou dois rebaixamentos com o clube nas temporadas de 2020/2021 e 2022/2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV