Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rômulo é apresentado no Palmeiras e almeja títulos com Abel Ferreira: 'Quero fazer história'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras voltou a trabalhar nesta terça-feira após a conquista do título do Paulistão, mas a novidade na Academia foi a apresentação de Rômulo como reforço do clube. Contratado junto ao Novorizontino, o meia chegou cercado de expectativas.

"Estou vindo para um grande clube que está acostumado a conquistar títulos. O Palmeiras tem um grande treinador e um elenco muito forte. Venho para mostrar o meu futebol e quero fazer história", afirmou o jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Alvo de ofertas de outros times, Rômulo afirmou que a escolha pelo Palmeiras foi algo natural. "Não pensei duas vezes." Na entrevista, ele fez um agradecimento especial a Eduardo Baptista, seu treinador no Novorizontino.

"O Eduardo Baptista me deu muito apoio e incentivo. Ele ainda passou algumas dicas sobre o Palmeiras, já que trabalhou aqui como técnico. Disse que vou ter toda a estrutura que preciso para desenvolver o meu futebol", comentou o jogador de 22 anos.

Sobre a posição de preferência, o reforço deixou a responsabilidade para Abel. "Onde ele determinar, eu jogo. Pode ser no meio, ou atuando pelas beiradas do campo. Quero continuar dando assistências e fazendo gols para ajudar a equipe."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, o elenco palmeirense se reapresentou e participou do treinamento visando o duelo do meio de semana pela Libertadores. Abel comandou a atividade a fim de fazer ajustes na equipe em busca da primeira vitória no torneio.

Os atletas que atuaram na vitória sobre o Santos no domingo fizeram um trabalho regenerativo na parte interna da Academia de futebol. Já o restante do grupo participou de um coletivo com dois tempos de 20 minutos.

Após empatar na estreia fora de casa com o San Lorenzo, o treinador palmeirense sabe da importância de vencer jogando em São Paulo para buscar uma classificação sem sustos no Grupo F. Assim, ele deve montar o time com uma postura mais ofensiva nesta quinta-feira, diante do Liverpool, do Uruguai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV