Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Recuperado de cirurgia, Nestor está à disposição para o 2º jogo do São Paulo na Libertadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após 5 meses de recuperação de cirurgia no menisco e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o meia Rodrigo Nestor tem treinado com o elenco do São Paulo e está à disposição do técnico Thiago Carpini para o jogo contra o Cobresal nesta quarta-feira, pela Libertadores, no MorumBIS.

"Estou muito ansioso para sentir a energia da nossa torcida de novo. Tudo deu certo e fizemos toda a recuperação certinha e com orientação do departamento médico", afirmou o jogador. "Agora, é só aproveitar essa quarta-feira de Libertadores no MorumBis."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele sofreu a lesão durante um treino no dia 5 de novembro de 2023, no CT do São Paulo, após um entorse. "O começo foi bem difícil de assimilar, porque nunca tinha passado por procedimento cirúrgico", afirmou Nestor, cujo último jogo foi na vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro na 31ª rodada do Brasileiro, no dia 2 de novembro de 2023. "O trabalho de recuperação foi muito bem feito."

Atleta da base do São Paulo e no elenco principal desde 2020, Nestor é um dos jogadores mais longevos do grupo e sofreu a lesão quando vivia o melhor momento da carreira. Ele foi o autor do gol na conquista inédita da Copa do Brasil, diante do Flamengo, além de dar a assistência para Calleri na partida de ida, no Maracanã.

"Sofri a lesão no meu melhor momento da carreira, mas faz parte do esporte e já passou. A expectativa é máxima para que tudo dê certo. O São Paulo é um clube grande e combina com a Libertadores", concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contra o Cobresal, do Chile, o São Paulo busca a recuperação na competição já foi derrotado por 2 a 1 na estreia diante do Talleres, da Argentina. Como Cobresal e Barcelona, do Equador, empataram na primeira rodada, o São Paulo é o lanterna do Grupo B.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV