Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Raul Gustavo pede desculpas à torcida do Corinthians por expulsão em derrota na Sul-Americana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O zagueiro Raul Gustavo fez um pedido de desculpas à torcida do Corinthians pela expulsão no jogo com o Argentinos Juniors, em compromisso válido pela Copa sul-americana. Com o revés fora de casa, o Corinthians deixou de ser líder do Grupo F do torneio internacional. O Argentinos Juniors contabiliza agora seis pontos, dois a mais do que a equipe brasileira.

"Gostaria de vir publicamente me retratar depois do lance que resultou na expulsão. Tenho consciência que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians", diz parte do texto que o jogador postou em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Raul Gustavo explica que no lance que originou o cartão vermelho (quando ele acabou agredindo o bandeirinha) a intenção era sair da confusão.

"Em momento algum minha intenção foi agredir (o auxiliar). Eu tentava me afastar dele, mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci ter sido expulso. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira", escreveu.

No jogo, Raul Gustavo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo. Com um jogador a menos, o Corinthians teve a sua atuação comprometida e não conseguiu esboçar uma reação em busca do empate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerado um dos principais culpados pela derrota, o jogador prometeu muita dedicação para apagar esse episódio. "Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível. O Corinthians me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo", finalizou o atleta ao encerrar a postagem.

Em função do cartão vermelho, o defensor é desfalque certo no compromisso válido pela próxima rodada da Sul-Americana. Corinthians volta a campo no próximo dia 7 de maio para enfrentar o Nacional, do Paraguai, no Defensores del Chaco.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV