Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ramón e Emiliano Díaz dizem que foram demitidos do Vasco pelo Twitter

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Ramón Díaz e seu filho e auxiliar técnico Emiliano Díaz reclamaram da forma como foram demitidos pelo Vasco, neste sábado. Os argentinos afirmaram que foram dispensados "pelo Twitter", em referência à postagem do clube carioca sobre a demissão de ambos, poucos minutos após a derrota para o Criciúma por 4 a 0, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

"Foi o primeiro clube na minha história de treinador que me fez lutar contra o rebaixamento. Sempre lutei por títulos. Lamento o que passou. O carinho que me foi dado no Brasil foi enorme. Agradeço a todos os vascaínos. Não esperávamos ser demitidos pelo Twitter. Merecíamos outra coisa. Seguramente vamos nos encontrar. Agradecemos a todos", declarou Ramón Díaz, em breve pronunciamento após a demissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O discurso foi reiterado por Emiliano. "Não gostei da forma que acabou. Achei que merecíamos outro tipo de respeito, não ser demitido por Twitter, porque a Gente fez muito por Vasco. Mas o futebol é assim, eu sei que vamos ter revanche em algum momento, alguns vão estar felizes e outros não tanto, mas sempre vão ter um vascaíno aqui de coração", declarou.

Eles se referem à mensagem publicada pelo Vasco nas redes sociais. "O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente", informou o clube, de forma sucinta.

Ramón e Emiliano Díaz chegaram ao Vasco em julho do ano passado com a dura missão de fazer a equipe cruzmaltina reagir, diante de uma situação perigosa no Brasileirão. A dupla argentina conseguiu evitar o rebaixamento nas rodadas finais do campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, porém, o time carioca vinha fazendo apresentações abaixo do esperado. No Estadual, caiu na semifinal diante do Nova Iguaçu. No Brasileirão, o Vasco vinha de duas derrotas seguidas por 2 a 1, para Fluminense e Red Bull Bragantino, antes da goleada para o Criciúma, neste sábado. Na rodada de abertura, havia vencido o Grêmio por 2 a 1, e, casa.

O time carioca ocupa no momento a 16ª colocação da tabela, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV