Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rafael reconhece má fase do São Paulo após derrota no Rio: 'Não podemos mais não pontuar'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A proximidade da zona do rebaixamento já contamina o discurso do São Paulo na retomada do Campeonato Brasileiro. O time, agora comandado por Hernán Crespo, foi dominado e perdeu do Flamengo por 2 a 0 neste sábado no Maracanã. O goleiro Rafael, com várias defesas importantes, impediu que o placar fosse mais elástico.

Após 13 jogos, o São Paulo soma apenas 12 pontos e ocupa a 15ª posição. O primeiro na faixa de descenso é o Vitória, com 11 pontos. Com a posição delicada e a troca de Zubeldía por Crespo, havia a expectativa e a necessidade de um bom resultado no Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Agora é pensar no Bragantino", afirmou o goleiro do São Paulo, referindo-se ao próximo rival do São Paulo no Brasileiro. "Não podemos mais não pontuar", completou o capitão da equipe à Globo na saída de campo. O goleiro citou ainda o início de trabalho do novo técnico. "Estamos começando agora com o Crespo. É um processo."

O novo técnico disse que a prioridade é o Brasileiro, apesar de o time estar vivo na Copa do Brasil e na Libertadores. "Neste momento, o foco é lutar, recuperar o elenco e somar pontos", afirmou Crespo, acrescentando que as demais competições são "sonhos". O rival nas oitavas de final da Libertadores é o Atlético Nacional, da Colômbia, e na Copa do Brasil o São Paulo enfrenta o Athletico-PR.

Crespo afirmou que "seguramente" o São Paulo vai melhorar. "É importante recuperar o elenco. Hoje voltou o Oscar e sabemos que ele pode jogar mais", afirmou Crespo. "Pretendo que o time venha trabalhando e os resultado vão chegar."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo sofreu a quarta derrota seguida no Brasileiro e agora tenta a reabilitação contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV