Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rafael Nadal sente contusão e anuncia desistência de Indian Wells: 'Não estou pronto'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O tenista Rafael Nadal anunciou, nesta quinta-feira, que não vai participar do Masters 1000 de Indian Wells. O comunicado aconteceu apenas três dias depois de o espanhol participar da exibição contra Carlos Alcaraz em Las Vegas. Em seu discurso, ele afirmou que não está preparado para retornar por não se sentir competitivo.

A sua estreia estava agendada para esta quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), diante do rival canadense Milos Raonic, atual número 224 do ranking da ATP. A desistência abriu a vaga para o indiano Sumit Nagal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"É com muita tristeza que tenho que me retirar deste torneio incrível. Todo mundo sabe o quanto adoro este lugar e o quanto adoro jogar aqui no Indian Wells. Essa também é uma das razões pelas quais cheguei muito cedo ao deserto para praticar e tentar me preparar".

Por meio do comunicado oficial do torneio, Nadal disse do tempo que dedicou para fazer uma preparação adequada e admitiu que ficar fora de Indian Wells não estava nos seus planos.

"Tenho trabalhado muito e treinado bastante. Todos vocês sabem que fiz um teste neste fim de semana, mas não estou pronto para jogar no mais alto nível num evento tão importante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é uma decisão fácil, é difícil, na verdade, mas não posso mentir para mim mesmo e mentir para milhares de fãs", completou o tenista.

Em tom de despedida, ele encerrou o anúncio desejando ver uma grande competição e mandou ainda um recado para os fãs. "Sentirei falta de todos vocês e tenho certeza que o torneio será um grande sucesso", disse.

Diretor do torneio, Tommy Haas completou o anúncio confessando a tristeza de não ter, entre os participantes, um tenista do nível de Rafael Nadal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Estamos desapontados por Rafa não poder jogar. Mas desejamos que ele continue se recuperando e esperamos que possa voltar em breve. É um dos favoritos entre os torcedores e esperamos contar com ele no futuro em Indian Wells."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV