Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rafael Matos cai na semifinal da chave de duplas no Torneio de Bucareste

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O tenista brasileiro Rafael Matos, ao lado do colombiano Nicolas Barrientos, foi eliminado neste sábado na semifinal da chave de duplas do Torneio de Bucareste. Matos e Barrientos foram derrotados pelos franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul por 6/3 e 6/2.

Cabeça de chave número dois do torneio disputado no saibro, a dupla francesa não deu muitas chances aos adversários. Matos e Barrientos tiveram três chances de quebrar o saque dos franceses, mas não conseguiram confirmar nenhum break point.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Doumbia e Reboul construíram a vitória com um aproveitamento muito superior nos pontos disputados com seus saques. Eles venceram 72% dos pontos disputados com o primeiro serviço e 71% com o segundo. Já o brasileiro e o colombiano, que eram cabeça de chave número quatro do torneio, tiveram aproveitamento de 64% e 50% respectivamente.

Aos 28 anos, o canhoto Rafael Matos é o 45º do ranking de duplas e ao lado de Barrientos conquistou o Rio Open, em fevereiro. Eles também foram semifinalistas nos Torneios de Buenos Aires e Santiago, todos no saibro. No ano passado, Matos conquistou o título do Aberto da Austrália nas duplas mistas, ao lado da compatriota Luisa Stefani.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV