Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rafael Cabral fala em volta olímpica no Sul e Edenilson quer títulos para a família gremista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Grêmio apresentou nesta quarta-feira dois reforços para a sequência da temporada pedidos pelo técnico Renato Gaúcho. Os experientes goleiro Rafael Cabral e o meio-campista Edenilson chegaram para volta por cima na carreira e falando em conquistas pelo time gaúcho.

O goleiro saiu do Cruzeiro após algumas falhas no começo da temporada - foi trocado por Daniel Grando -, enquanto o volante estava encostado no Atlético-MG após saída pela porta dos fundos do arquirrival Internacional por falhas em disputas por pênaltis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na nova casa, a dupla chegou falando grosso e crente em erguer troféus. "Estou acostumado a trabalhar com pressão, com a dificuldade do dia a dia. Venho muito focado em poder conquistar todos os objetivos do ano. Isso aqui para mim é um grande desafio e eu estou preparado", afirmou Edenilson.

O volante tem passado colorado, mas garante que não será problema para trilhar uma jornada de sucesso agora pelo lado tricolor. "A família é grande, uma parte para cada um (time do Sul). Meu pai, desde que veio de São Paulo, escolheu o Grêmio. Falei dos meus tios (quando jogou no Inter). Tenho muitos amigos lá (no Inter), mas agora é cada um defendendo o seu. Gre-Nal é cada um pro seu lado", seguiu o volante.

O meio-campista revelou que já conversou com o técnico Renato Gaúcho e se colocou à disposição. "A gente conversou pouco, mas o papo foi da minha versatilidade, o lado direito do campo eu entendo bastante. Estou à disposição do professor Renato."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Cabral chegou falando em ajudar o grupo. Mesmo com o Grêmio sofrendo com seus goleiros, o reforço não quis falar em titularidade. "Acho que a minha carreira no Cruzeiro foi excelente. Ano passado nós brigamos para não cair e fomos a melhor defesa. Sobre jogar, quem decide é o treinador. Obviamente, todos os atletas querem jogar. Eu jogando, mereço estar jogando, se Marchesín estiver jogando, merece, se o Caíque estiver jogando, merece", discursou.

E revelou que o importante é ser campeão. "Por todos os lugares que passei, os goleiros foram os meus melhores amigos. No final, o que vale é o Grêmio dar volta olímpica. Eu tenho de trabalhar e estar pronto. Para ser contratado pelo Grêmio, os números e a história têm que ser muito bons. Queria um novo desafio, eu queria um desafio maior. Eu tinha quatro propostas, mas a do Grêmio era prioridade."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV