Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Presidente do Corinthians lamenta crise com patrocínios: 'Esperar a poeira baixar'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou nesta quinta-feira que a equipe perdeu a oportunidade de fechar um grande patrocínio em razão da polêmica com a casa de apostas Vai de Bet, patrocinadora do clube, nas últimas semanas.

"Essa semana perdemos um grande patrocínio, de uma das maiores marcas do mundo. Por conta das polêmicas, recebi uma mensagem deles pedindo para esperar a poeira baixar", disse o presidente ao Cross Podcast.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda durante a entrevista, o presidente corintiano reforçou que o contrato com a patrocinadora foi analisado antes da assinatura, e defendeu o superintendente de marketing do clube, Sérgio Moura, que foi um dos responsáveis por realizar o acordo do clube com a casa de apostas.

"É um profissional que nos trouxe o maior patrocínio da América do Sul... Olha o que estão fazendo com ele! O que ele fez na negociação (com a Vai de Bet), trazer o patrocínio para nós. Ele está colocando o Corinthians de volta ao patamar, em termos de estrutura, de marca, coisa que não existia há 16 anos. A gente está resgatando isso. Ele está sendo crucificado, é um absurdo", continuou.

Nesta manhã, Sérgio Moura pediu afastamento do cargo após a divulgação de detalhes do contrato do Corinthians com a atual patrocinadora master do time. O superintendente vinha sofrendo forte pressão nos bastidores em meio à polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Augusto Melo negou que existiu um intermediário "laranja" na negociação entre o Corinthians e a casa de apostas. "Confio plenamente em todos que coloquei lá, a mão no fogo não coloco nem pelos meus filhos por que eles podem fazer alguma bobagem. Mas confio em todos plenamente", completou.

ENTENDA O CASO

Durante a semana passada, alguns detalhes do contrato entre a casa de apostas Vai de Bet e o Corinthians foram divulgados. Segundo reportagem do Uol, a empresa Rede Social Media Design foi usada como intermediária nas negociações, e que esta, teria passado valores via PIX à Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda. que serviria como "laranja". As investigações ainda continuam em andamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV