Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Piquerez quer Palmeiras com atitude diante do Atlético-MG: 'Sabemos nossos pontos fortes'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Enfrentar um dos candidatos ao título e ainda por cima fora de casa. Esse é o desafio do Palmeiras para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols na vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, Piquerez quer o time paulista jogando com atitude, no duelo desta segunda-feira, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, em busca de mais um bom resultado.

"O Atlético-MG tem um time muito forte, ainda mais jogando na casa deles, com o apoio da torcida. Vai ser um compromisso difícil, mas sabemos dos nossos pontos fortes. Vamos planejar nossa estratégia para fazer um bom jogo", afirmou o lateral-esquerdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em um início de competição onde o equilíbrio é a grande marca, apenas um ponto separa palmeirenses (14) de atleticanos (13). Na sexta colocação, a equipe paulista tenta, enfim, embalar no Nacional.

"Temos que manter a intensidade. Conseguimos uma sequência de vitórias no Brasileiro e vamos agora em busca da terceira contra o Atlético-MG", afirmou o jogador que teve uma atuação de destaque diante do Vasco. O uruguaio marcou o primeiro gol do triunfo sobre os cariocas.

"O gol foi importante pessoalmente para retomar a confiança depois de não ir para a seleção (ficou de fora da lista de relacionados do Uruguai para a Copa América). Conseguimos abrir o placar e tivemos uma bela atuação", comentou o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira na Academia de Futebol já de olho na rodada do final de semana. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo. Já o restante do grupo participou de um treinamento coletivo que contou com atletas da equipe sub-20.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV