Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Piquerez pede cuidado diante do Athletico após goleada na Libertadores: 'Viramos a chave'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Palmeiras e Athletico entram em campo neste domingo, na Arena Barueri, em São Paulo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a goleada sobre o Liverpool e a vaga encaminhada na Libertadores, Piquerez disse que o clube precisa concentrar as atenções no Campeonato Brasileiro. "Precisamos ganhar para somar pontos e escalar a tabela".

De acordo com o lateral, a equipe paranaense já mostrou suas qualidades e vem provando estar num bom momento. Mas para este domingo, ele acredita que o fato de o Palmeiras atuar como mandante pode ser um ponto positivo. "Eles estão muito bem, mas o jogo vai ser na Arena Barueri. Esperamos que o estádio esteja lotado", afirmou o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Adaptado ao clube, Piquerez está a uma partida de alcançar a 3ª posição entre os laterais-esquerdos com mais jogos pelo Palmeiras em Brasileiro (soma 71, ao lado de Victor Luis e um atrás de Leandro). Feliz pela marca, o uruguaio festejou o bom momento na carreira.

"Ser o lateral-esquerdo com mais jogos na Libertadores pelo Palmeiras, além de outras marcas, é algo muito legal. Vou continuar trabalhando para seguir somando joos e batendo recordes em busca de títulos".

Com o objetivo de brigar pela primeira posição no torneio nacional, a equipe paulista trabalha para recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas. E para isso, a equipe foi a campo sob o comando de Abel Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador português comandou trabalhos táticos e técnicos (principalmente aprimoramento de jogadas específicas, cruzamentos e finalizações), além de promover um treinamento recreativo.

Dudu e Bruno Rodrigues treinaram com o grupo, enquanto o meio-campista Aníbal Moreno, que sofreu um trauma ocular no último jogo - vitória de 5 a 0 sobre o Liverpool, pela Copa Libertadores -, realizou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV