Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Pedrinho sente dores no púbis e desfalca o Santos para o confronto com o Avaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Fábio Carille ganhou um problema de última hora para o jogo diante do Avaí, válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedrinho sentiu dores no púbis e não viajou com a delegação para Florianópolis.

Diante do desfalque, o treinador santista deve manter Otero na frente ao lado de Guilherme e Furch. O duelo com o time catarinense está marcado para esta sexta-feira, às 20h, no estádio da Ressacada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na disputa por uma vaga no time titular, Pedrinho entrou no segundo tempo da partida com o Avaí e foi um dos destaques do time santista. Ele abriu o placar em bela jogada individual e participou do lance que originou o segundo gol.

Além de Pedrinho, Carille conta com mais um desfalque. O lateral-direito Aderlan fraturou o dedo da mão esquerda, foi submetido á cirurgia e está em fase de recuperação. João Pedro Chermont deve ficar com a vaga no setor defensivo.

Carille pretende manter o esquema com três atacantes para surpreender o Avaí. No treino desta quinta, ele fez ajustes de posicionamento e também deu ênfase ao trabalho de finalização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV