Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Palmeiras volta aos trabalhos e zagueiro Naves celebra renovação até 2028: 'Extremamente feliz'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira após três dias de folgas ao elenco e iniciou a preparação para o duelo com o Vasco, dia 13 de junho, diante do Vasco, no Allianz Parque. E o zagueiro Naves era quem tinha mais motivos para celebrar, pois renovou seu contrato até o fim de 2028 e recebeu um aumento salarial.

Com a ida do capitão Gustavo Gómez para defender o Paraguai na Copa América e a possibilidade de negociação de Luan com o futebol mexicano, Naves pode ganhar sequência de jogos nos próximos compromissos do Brasileirão e Abel Ferreira fez questão que seu vínculo fosse ampliado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Estou extremamente feliz. Agradecer primeiramente a Deus, depois à minha família e principalmente ao clube pela confiança. Sei o que tenho feito no meu dia a dia e, a cada dia mais, tenho colhido os frutos. Essa ampliação de vínculo é mais um fruto colhido", disse o jovem revelado no clube, que soma 23 partidas pelo Palmeiras, sendo cinco na atual temporada.

O Palmeiras ganhou do Criciúma, fora de casa, com gol nos acréscimos. Apesar do sofrimento, Naves vê esse resultado importante para aumentar a confiança do elenco, que vem sofrendo com os altos e baixos na temporada, na qual não embala série de triunfos.

"A vitória em Criciúma nos dá uma confiança maior. No Brasileiro não vínhamos tendo tantos resultados positivos e agora vamos trabalhar para conquistar mais três pontos contra o Vasco", afirmou, festejando a pausa de 10 dias sem jogos para aprimorar a equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Sobre o período de treinos, é muito importante. Sabemos onde estamos pecando e o que temos a melhorar como, por exemplo, a eficácia nos gols. Vamos trabalhar em cima disso para, quando voltarem os jogos, melhorarmos nosso desempenho", completou, após dia de ativação muscular e circuito físico com ênfase em mobilidade articular e mudanças de direções. Nas atividades desta quinta, ainda houve um aprimoramento de construções de jogadas, cruzamentos e finalizações.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV