Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Palmeiras inicia trabalho de olho na Copa do Brasil e Bruno Rodrigues treina com o grupo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A manhã desta segunda-feira foi de treino para os jogadores do Palmeiras, que no meio de semana, enfrentam o Botafogo-SP pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil, em Ribeirão Preto. De olho na partida eliminatória, o técnico Abel Ferreira deu início a sua preparação.

O treinador português comandou uma atividade técnica e depois orientou uma movimentação de aproximação e marcação. Na sequência, os atletas foram divididos em três times de nove integrantes onde ele trabalhou a transição e também ações ofensivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A atividade contou com a presença de Aníbal Moreno. O meio-campo está recuperado de um trauma ocular e iniciou a fase de transição. Quem também esteve presente foi Bruno Rodrigues. Recuperado de cirurgia no joelho direito, ele comentou sobre o período de recuperação.

"Foi difícil. Cheguei aqui, disputei duas partidas e me machuquei. Passa muita coisa na cabeça. Mas com a ajuda de Deus, da família e dos companheiros estou me sentindo bem. Já fiz jogo-treino e estou à disposição para quando eu voltar, fazer o meu melhor".

Neste sábado, ele participou de dois tempos de 35 minutos da partida com o São Bento, em atividade que os atletas do Palmeiras venceram por 6 a 1. O atacante de 27 anos projetou o restante da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Estou motivado e, principalmente, preparado para buscar todos os títulos que vamos disputar. O grupo está de parabéns pela sequência que estamos tendo. Na quinta-feira temos um jogo muito difícil pela frente diante do Botafogo e, se Deus quiser, vamos conseguir a classificação", afirmou o atacante que foi contratado junto ao Cruzeiro no início deste ano.

O Palmeiras derrotou o Botafogo no primeiro jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 1. A partida foi realizada no Allianz Parque. Assim, a equipe da capital tem a vantagem do empate para seguir na competição.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV