Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Palmeiras inicia preparação para o dérbi com treino tático e Mauricio elogia nova casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras iniciou a preparação para o clássico com o Corinthians, segunda-feira, no Allianz Parque, com treino tático entre reservas e quem jogou pouco diante do Fortaleza, e com Mauricio realizando a primeira atividade com o grupo. O meia, contratado do Internacional, elogiou a nova casa e garante que estará no jogo apoiando os companheiros.

"Foi bom o trabalho, um treino que me identifico bastante. Conseguimos fazer um excelente treino, o campo está em ótimas condições. Esse grupo tem qualidade de sobra, então foi importante para mim esse meu primeiro treino com o grupo", disse Mauricio, que só poderá estrear no Palmeiras após o dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A atividade citada pelo meia, realizada em dimensões reduzidas e com objetivos específicos estabelecidos pela comissão de Abel Ferreira, serviu para o treinador observar quem deve utilizar na vaga dos suspensos Rony e Aníbal Moreno. Fabinho deve ser o primeiro volante, mas há a possibilidade de Gabriel Menino jogar mais recuado, com Raphael Veiga na armação e três atacantes.

Estevão está garantido na frente, após ganhar descanso no Castelão, enquanto Flaco López tem tudo para ser mantido como centroavante e a outra peça é o grande dilema de Abel Ferreira. Dudu ainda carece de ritmo de jogo e, caso inicie o dérbi, seria a grande surpresa do treinador português.

Mauricio, caso tivesse condições, certamente seria um dos escolhidos. Enquanto não pode atuar, ele aumenta a torcida verde. "Vou estar no Allianz Parque, claro. Quero muito poder ter essa experiência, agora pelo Palmeiras. É um clássico, então, um jogo importante que é decidido nos mínimos detalhes. É trabalhar bem, ter a mente tranquila para a equipe fazer um excelente jogo e conquistar os três pontos", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo ainda dando os primeiros passos no Palmeiras, o meia já se mostra ambientado. "Foi muito legal e bacana receber todo o carinho da família Palmeiras. É muito especial. Desde o momento em que cheguei aqui, todos os funcionários e todos os atletas me ajudaram muito. Às vezes a adaptação demora um pouco, mas já me sinto adaptado", disse. "Muito feliz e agora é me adaptar também à filosofia do treinador para que logo mais eu possa ajudar em campo."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV