Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTE

Palmeiras dá cruzamentos e finalizações e Fabinho vê evolução

"Hoje foi um pouco cansativo, mas está sendo positivo para aprimorar e evoluir. Estamos em um momento bom", diz o atleta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Palmeiras dá cruzamentos e finalizações e Fabinho vê evolução
Autor após as eliminações rápidas da Libertadores e da Copa do Brasil, o atleta disse que o foco agora é no Brasileiro. - Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

De olho no confronto com o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo dia 15, na retomada da competição após o término da Data Fifa, Abel Ferreira comandou o treino desta sexta-feira dando prioridade à parte técnica. O comandante cobrou capricho nos arremates e finalizações em uma atividade que durou 1 hora e 40 minutos na Academia de Futebol.

Terceiro colocado na classificação com 47 pontos, Abel quer esticar a boa fase da equipe no Nacional. O Palmeiras vem de três vitórias seguidas e está três pontos atrás do líder Botafogo (50 a 47).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O meio-campista Fabinho comentou sobre a intensidade dos treinos nesse período de paralisação do Brasileiro. "Hoje foi um pouco cansativo, mas está sendo positivo para aprimorar e evoluir. Estamos em um momento bom", afirmou o jogador, afirmou o jogador de 22 anos que tem 77 jogos com a camisa do clube.

Sobre a fase do time, que voltou a engatar uma sequência de vitórias após as eliminações precoces da Libertadores e da Copa do Brasil, o atleta disse que o foco agora é no Brasileiro. "Estamos vendo a evolução a cada dia que passa e estamos aproveitando essa semana cheia", afirmou.

Na atividade desta sexta, os jogadores praticaram futevôlei como aquecimento e depois participaram de dois treinos simultâneos. Enquanto um grupo ficou nas laterais para aperfeiçoar passes e cruzamentos, o restante ocupou a parte central do campo a fim de melhorar as finalizações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como complemento, a comissão técnica organizou ainda uma movimentação técnica em dimensões reduzidas para fazer ajustes. O zagueiro Vítor Reis, que está em fase de transição física, participou de todo o treino.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV