Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Pablo Maia passa por cirurgia e inicia recuperação nos próximos dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O volante Pablo Maia, do São Paulo, foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda. O clube divulgou que o procedimento foi bem sucedido e que o jogador vai iniciar o processo de recuperação nos próximos dias.

O meia sofreu a contusão no último treinamento antes do clássico contra o Palmeiras, disputado na segunda, e o São Paulo não divulgou a previsão de retorno. Além dos jogos do time na Copa do Brasil, no Brasileiro e na Libertadores, Pablo Maia vai perder a chance de defender a seleção brasileira na Copa América, que acontece de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Aos 22 anos, o volante foi convocado pela primeira vez para a seleção neste ano. Dorival Júnior, que dirigiu o jogador no ano passado no São Paulo, o chamou para os amistosos contra a Inglaterra e Espanha, em março, na Europa. Ele foi reserva e chegou a entrar no lugar de Vinícius Júnior no jogo de Wembley, mas muito no final do confronto. Antes da cirurgia, o jogador usou as redes sociais e falou em voltar "o mais rápido possível" e "mais forte e guerreiro".

Com lesão ligamentar no tornozelo direito, o lateral-esquerdo Wellington está em tratamento fisioterápico e também desfalca o São Paulo nesta quinta-feira. O time inicia sua defesa de título da Copa do Brasil contra o Águia de Marabá, em Belém, no jogo de ida da terceira fase da competição.

Além de Pablo Maia e Wellington, também estão no departamento médico do clube Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato. O São Paulo fará seus próximos três jogos longe do Morumbi e terá o desgaste dos deslocamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegação volta a São Paulo logo após o jogo em Belém. No domingo, contra o Vitória, o compromisso será em Salvador, pelo Brasileiro, e na próxima semana o time viaja para o Chile, onde enfrenta o Cobresal, na quarta-feira, pela Libertadores.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV