Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Otero e Rincón são convocados para a Venezuela na Copa América e desfalcam o Santos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Santos vai ter duas baixas em seu elenco no final do mês de junho por causa da disputa da Copa América. Isso porque Otero e Rincón foram convocados para defender a seleção da Venezuela. Como a Série B do Campeonato Brasileiro não vai parar durante a competição, o técnico Fábio Carille vai precisar mexer na equipe.

O problema maior é a ausência de Otero. O jogador tem sido titular da equipe e um dos homens de confiança do treinador. A sua convocação vai abrir espaço no setor de criação e o treinador santista vai precisar achar um substituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso de Rincón é menos preocupante. O volante, que chegou a ser capitão da equipe no ano passado, perdeu espaço no Santos com a chegada de Carille, que atualmente conta com João Schmidt na equipe principal. Os dois jogadores venezuelanos devem ficar de fora a partir do confronto com o Goiás, marcado para o dia 18 do mês que vem.

A Copa América, que vai ser realizada nos Estados Unidos, tem início no dia 20 de junho, e vai até 14 de julho. A Venezuela integra o Grupo B, ao lado de México, Equador e Venezuela.

STJD ACOLHE PEDIDO E LIBERA TORCIDA PARA JOGO DO SANTOS NA VILA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acolheu o pedido feito pelo Santos para reverter o último compromisso da equipe com portões fechados em auxílio para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Assim, a torcida vai poder assistir ao duelo entre Santos e Brusque, marcado para o dia 19 de maio, na Vila Belmiro.

A Procuradoria da Justiça Desportiva fixou o valor de R$ 500 mil em doação para o SOS Rio Grande do Sul. A decisão foi aceita pelo Santos e homologada pelo auditor do Pleno, Felipe Bevilácqua.

Punido com seis jogos com portões fechados e multa por ocorrências na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Santos celebrou Transação Disciplinar com a Procuradoria do STJD.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No acordo. o clube cumpriria três partidas com portões fechados e os outros três com o estádio aberto, porém, sem a presença das torcidas organizadas, com o setor destinado a elas bloqueado, além do pagamento de R$ 100 mil por partida, num tal de R$ 300 mil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV