Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Organizada protesta em desembarque do Atlético-MG após derrota e ameaça: 'Último aviso'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os jogadores do Atlético-MG foram recepcionados com cobranças de torcedores organizados, na manhã deste domingo, no desembarque da delegação no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, após a derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro, na noite de sábado.

Incomodados com a falta de resultados - o clube mineiro completou um mês sem vencer -, os integrantes da torcida se dirigiram ao setor de desembarque do aeroporto e exigiram reação da equipe a partir de quarta-feira, diante do Bolívar, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena MRV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Acompanhados por seguranças do clube e policiais, o goleiro Éverson, o lateral Guilherme Arana e o diretor de futebol, Victor Bagy, pararam para ouvir as reclamações do grupo, que cobrou empenho da equipe alvinegra, até mesmo do atacante Hulk, ídolo do clube, pediu a saída de Junior Santos e informou que aquele era "o último aviso".

"Já fui torcedor. Tenho um irmão que é torcedor. Cabe a mim, ao Éverson, vamos repassar essa insatisfação. O grupo está ciente", disse Arana aos membros das organizadas, antes do encerramento do encontro.

A última vitória do Atlético-MG foi em 21 de agosto, diante do argentino Godoy Cruz, pela Copa sul-americana. Desde então, o time, agora comandado por Jorge Sampaoli, acumula dois empates e cinco derrotas, a última delas para o Botafogo, no sábado, por 1 a 0, mesmo atuando com um jogador a mais desde o primeiro tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Atlético-MG ocupa apenas a 13ª posição no Campeonato Brasileiro e pode se aproximar da zona de rebaixamento, neste domingo, dependendo dos resultados de Grêmio, Vasco e Santos. Na Sul-Americana, depende de uma vitória sobre o Bolívar para chegar às semifinais - a primeira partida terminou 2 a 2.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV