Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Novorizontino vence duelo paulista contra o Botafogo e entra no G6 da Série B

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Novorizontino pegou o elevador na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo. Em duelo regional, levou a melhor sobre o Botafogo-SP e fez o dever de casa no estádio Jorge Ismael de Biasi, ao vencer por 1 a 0, entrando na zona de playoffs na oitava rodada.

Depois de perder um gol inacreditável na primeira etapa, Robson se redimiu e marcou o único gol da partida. Tento esse que fez o time de Novo Horizonte saltar cinco posições na tabela, chegando em sexto lugar, com 12 pontos. Enquanto a equipe de Ribeirão Preto vive um jejum de seis jogos sem vencer, caindo para a 15ª colocação, com nove pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A dupla paulista agora retorna a campo no sábado, ambas como visitante. O Botafogo-SP vai até Goiânia, encarar o Goiás na Serrinha, às 18h30, enquanto mais tarde, às 20h30, o Novorizontino pega o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O confronto começou até animador, com boas trocas de passes no ataque dos dois lados, mas sem nenhuma criatividade na hora da conclusão. O Botafogo, mesmo na condição de visitante, apostava mais no lado esquerdo, principalmente com Kelvin, enquanto o Novorizontino tinha Rômulo como principal armador.

O time da casa, quando teve uma leve superioridade na posse de bola, viu Robson perdeu uma grande chance, cara a cara com Jordan. O fim da primeira etapa foi melancólico, com muitos erros de passes e poucos chutes à gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Novorizontino voltou para o segundo tempo com mais presença ofensiva, principalmente pela entrada de Carlão. Com mais volume, o gol enfim saiu. Rômulo trabalhou a bola com Vinícius Paiva que serviu para Robson finalizar firme no canto e abrir o placar, aos 11 minutos.

O gol deixou o duelo em aberto, mas ainda sem muitas esperanças de um bom jogo. O Botafogo tentou correr atrás do prejuízo, mas seguiu longe de ameaçar a meta de César. Já satisfeito com o resultado, o Novorizontino trabalhava a bola com mais paciência, gastando tempo e administrou a vitória sem sustos até o apito final.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVORIZONTINO 1 X 0 BOTAFOGO

NOVORIZONTINO - César; Alemão, Carlinhos, Patrick e Maykon; Luís Oyama (Juninho), Léo Naldi e Rômulo (Diego Galo); Robson (Ronald Barcellos), Vinícius Paiva (Marlon) e Hélio Borges (Carlão). Técnico: Enderson Moreira.

BOTAFOGO - Jordan; Gabriel Inocêncio, Guilherme Mariano (Bardaró), Vilar e Patrick Brey; Morelli, Matheus Sales e Rafael Gava (Thiago Moraes); Zé Hugo (Márcio Maranhão), Luizão (Guilherme Queiróz) e Kelvin (Wesley Santos). Técnico: Cláudio Tencati,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOLS - Robson, aos 11 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Lucas Canetto Bellote (SP).

CARTÕES AMARELOS - Carlinhos, Rômulo, Diego Galo, Léo Naldi, Matheus Sales e Márcio Maranhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENDA - R$ 6.250,00.

PÚBLICO - 353 torcedores.

LOCAL - Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV