Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Neymar renova CNH em Poupatempo de SP e causa alvoroço em shopping

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Neymar tem aproveitado no Brasil os dias de férias após o fim da temporada 2023/24 no futebol da Arábia Saudita. O atleta esteve no Rio de Janeiro na quinta-feira e, nesta sexta, já era motivo de alvoroço em um shopping de São Vicente, no litoral de São Paulo.

O atacante explicou em seu perfil no Instagram que precisou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no País, e agendou atendimento em uma unidade do Poupatempo, que fica na cidade, nesta sexta-feira. Não demorou para o jogador ser cercado por fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neymar assistiu ao jogo entre Flamengo e Grêmio no Maracanã na quinta-feira, partida da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atleta do Al-Hilal afirmou à FlaTV que tem o desejo de defender no futuro a camisa do rubro-negro carioca e que o clube é seu "segundo time do coração", atrás do Santos.

Já em São Paulo, ao chegar ao shopping para atualizar os documentos, Neymar estava acompanhado de amigos e destacou a rotina agitada dos últimos dias. "Ontem saímos, vimos o jogo do Flamengo, depois passamos na Anitta. Aí fui descansar porque tinha compromisso cedo. Eles seguiram, mas obriguei todo mundo a vir comigo", disse ele.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV