Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Neymar mostra bastidores e vai às lágrimas com convocação para a Copa: 'Vamos ganhar essa p...'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Neymar viveu um dia de forte emoção ao descobrir que estará na Copa do Mundo. Cercado por familiares, amigos e integrantes de sua equipe pessoal em sua casa, em Santos, o atacante acompanhou o anúncio dos convocados feito por Carlo Ancelotti e registrou os bastidores do momento em vídeo divulgado em seu canal no YouTube.

Assim que ouviu seu nome entre os escolhidos da seleção brasileira, o camisa 10 não conteve as lágrimas. Ao lado da esposa, Bruna Biancardi, Neymar chorou, recebeu abraços de pessoas próximas e fez questão de agradecer os profissionais que o acompanharam durante o período marcado por lesões e recuperação física.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um dos momentos mais emocionantes aconteceu no encontro com Rafael Martini, fisioterapeuta de confiança do jogador desde os tempos de sua primeira passagem pelo Santos. Depois, o atacante também celebrou com a mãe, Nadine Gonçalves. "Deu certo, mamãe. Nós conseguimos", disse Neymar, emocionado, ao abraçá-la.

O atacante ainda comemorou com Gabigol e conversou por videochamada com Raphinha, também confirmado na lista de Ancelotti. Durante a conversa, Neymar agradeceu o apoio do companheiro de seleção e mostrou confiança para a disputa do Mundial:

"Vai dar tudo certo. Nós vamos ganhar essa p...", afirmou o camisa 10 do Santos, que voltou a ser chamado por Carlo Ancelotti e agora vai para a disputa de sua quarta Copa do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro momento dos bastidores, Neymar apareceu chorando ao falar com o pai por telefone. "Nós conseguimos, pai, deu tudo certo. Que alívio. Muito feliz", declarou.

Depois da convocação, o jogador comentou o significado do retorno à seleção brasileira em mais uma Copa do Mundo, após um ciclo complicado por conta dos problemas físicos.

"Difícil não se emocionar. Por tudo o que a gente passou, por tudo que eles viram eu passar. Eu chegar, conseguir, disputar mais uma Copa do Mundo, é incrível. É um choro de muita felicidade mesmo. Quero agradecer demais a todos os brasileiros que torceram, me apoiaram e me pediram na seleção. Foi muito legal ver esse carinho do torcedor. Agora somos todos um só, mais uma Copa do Mundo para disputar, com certeza daremos a vida para trazer a Copa pro Brasil. Estou muito feliz. A gente espera fechar com chave de ouro, que é vencendo", declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao encerrar o vídeo, Neymar voltou a destacar a importância da convocação e o foco no objetivo maior da equipe brasileira: "Hoje é um dia de muita felicidade. Consegui meu objetivo, que era voltar à seleção brasileira, que era estar na Copa do Mundo. Agora é torcer pelo Brasil, pelo Hexa".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV