Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Neymar frustra Santos e Flamengo e admite jogar o Mundial de 2025 pelo Al Hilal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Neymar voltou a frustrar os torcedores de Santos e Flamengo, que sonham em contar com o atacante em um futuro próximo. Em entrevista para a Fifa, o craque admitiu o desejo de defender o Al-Hilal no Mundial de 2025, que contará com a presença do próprio clube carioca, além de outras grandes equipes do Brasil, a exemplo de Palmeiras e Fluminense.

"É uma honra para mim jogar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2025 defendendo o Al-Hilal. Os melhores clubes e os melhores jogadores do mundo estarão lá, e obviamente este é o lugar onde o Al-Hilal e meus companheiros deveriam estar. As expectativas para o torneio são enormes e tenho certeza que estaremos prontos para representar nossos torcedores", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar da declaração, Neymar terá que estender seu contrato com o clube da Arábia Saudita caso não queira correr risco de ficar de fora das fases finais, caso o Al Hilal passe da primeira fase. O brasileiro tem contrato até fim de junho, enquanto que o Mundial será disputado entre 15 de junho e 13 de julho de 2025.

A entrevista veio à tona bem quando Neymar se aproximou do Flamengo. Nas últimas semanas, o atacante foi flagrado com a camisa do clube rubro-negro e esteve no Maracanã, onde acompanhou a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1. Ele também foi visto no vestiário confraternizando com os jogadores.

Questionado sobre uma possível ida do Flamengo, Neymar evitou prometer, mas não escondeu o desejo de vestir a camisa rubro-negra. No entanto, ele também já prometa retornar ao Santos, clube que o revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo Mundial de Clubes possui 32 vagas, das quais 29 já estão preenchidas. Os brasileiros Palmeiras, Flamengo e Fluminense estão na lista. O torneio será nos Estados Unidos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV