Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Memphis fala sobre lesão sofrida no Corinthians e se diz ansioso para Copa: 'Sou um lutador'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Memphis Depay já está com a seleção holandesa para a disputa da Copa do Mundo. O astro do Corinthians se apresentou ao time nacional no último fim de semana e falou sobre sua condição física. O atacante, inclusive, foi desfalque no triunfo da equipe alvinegra sobre o Grêmio no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Depay ficou afastado dos gramados por cerca de dois meses em virtude de uma lesão de grau 2 no músculo anterior da coxa direita. Ele voltou a defender o Corinthians na vitória sobre o Atlético-MG, no dia 24 de maio. O atleta detalhou o período em que esteve lesionado. O atacante, porém, sempre mostrou confiança em jogar a Copa do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Fiquei frustrado. Não foi uma lesão grave, mas mesmo assim fiquei fora por um bom tempo. Nem sempre as decisões certas foram tomadas durante a recuperação. O atleta sofre com isso. Isso causou frustração. Mas eu sou um lutador. Isso acelera o processo de recuperação, mas para mim, nunca foi um momento de tensão. Eu sabia que não seria uma corrida contra o tempo", disse Depay em entrevista ao Telegraaf.

"Inicialmente, eu deveria jogar de 60 a 70 minutos no segundo jogo pelo Corinthians (contra o Platense, pela Libertadores), mas era um time argentino e eles costumam chutar bastante quando jogam contra brasileiros. Então o técnico (Fernando Diniz) disse no intervalo: 'fique no banco, para que você possa viajar em segurança para a Holanda'. Espero jogar o suficiente nessas duas partidas (amistosas de preparação). No fim das contas, o importante é o torneio final. É lá que eu tenho que provar o meu valor", prosseguiu o atacante.

A Holanda está no Grupo F da Copa do Mundo, que também conta com Japão, Suécia e Tunísia. O time holandês faz a estreia no dia 14, diante dos japoneses. Memphis Depay não escondeu a empolgação por participar da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Meu instinto me diz que as coisas estão indo bem. Me sinto bem, estou feliz por estar com o grupo. Não pude estar lá (na Data Fifa) de março, mas agora posso. Estou muito ansioso pela Copa do Mundo", afirmou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV