Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Marcelo Teixeira revela negociação de jogadores e reintegração de João Basso ao Santos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As três derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro obrigaram a diretoria do Santos a se movimentar para tentar recolocar a equipe no caminho das vitórias na competição. A primeira dessas medidas foi a reintegração do zagueiro João Basso, que estava emprestado ao Estoril, de Portugal.

O mandatário do clube disse que o retorno do defensor ao elenco principal foi definido somente após uma conversa envolvendo o técnico Fábio Carille e a sua comissão técnica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Existia a possibilidade de o Santos fazer um contrato de permanência do jogador na Europa. Mas conversamos com o Carille e com a comissão técnica e decidimos pela sua reintegração ao elenco. Ele vai ficar trabalhando com o grupo enquanto acompanhamos essas movimentações podendo permanecer na continuidade do Brasileiro", afirmou o dirigente em entrevista ao canal "De olho no Peixe".

Na conversa, Teixeira comentou sobre prováveis saídas que estão em curso no clube. De acordo com ele, o Santos estuda propostas para meia Nonato e o atacante Cazares.

"Está sendo feita uma negociação com o mercado internacional envolvendo o Nonato. Existe uma proposta do Japão e possivelmente ele será emprestado. Quanto ao Cazares, não é uma rescisão contratual, mas uma transferência. Temos dois clubes que disputam a Série A do Brasileiro, o outro da Série B", comentou o dirigente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Teixeira revelou preocupação com essa queda de produção do time e confirmou que pediu a Alexandre Gallo, executivo de futebol, que marcasse posição após o revés do Santos diante do Novorizontino, pela última rodada da Série B.

"É importante que os profissionais venham a público para falar e se posicionar. O esclarecimento que é dado e a maneira como o processo está sendo feito. Por isso que decidimos, e eu particularmente recomendei, que ele viesse a público para falar em um momento como esse (de instabilidade). É um momento em que se exige a participação de um dirigente", disse o presidente santista.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV