Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Mano Menezes anuncia fim de ciclo no Grêmio: 'Nossa relação é de gratidão mútua'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Mano Menezes anunciou nesta terça-feira, por meio de postagem em suas redes sociais, a sua saída do Grêmio. Longe de fazer uma campanha brilhante, o time gaúcho encerrou o Campeonato Brasileiro na nona colocação e garantiu uma vaga na Copa sul-americana.

Na publicação, ele comentou sobre o momento difícil que o clube viveu desde a sua chegada e se despediu e usando um discurso protocolar nessa sua despedida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Em abril deste ano, o Grêmio vivia um momento muito difícil. Aceitei e aceitarei sempre que o Grêmio precisar. Nossa relação é de gratidão mútua. Passados quase oito meses, devolvemos o clube à Copa sul-americana com a nona colocação", diz parte do texto.

A postagem do profissional foi exibida antes do anúncio oficial do clube. Mano agradeceu à diretoria por mais uma oportunidade e disse confiar em um 2026 mais promissor.

"Sei que é pouco (o 9º lugar no Nacional) para a ambição do torcedor, mas é um alicerce para uma nova equipe e para novas conquistas. Em meu nome e de minha comissão técnica, agradeço a maneira como fomos tratados pela quase totalidade dos funcionários, dirigentes, jogadores e torcedores", completou na postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador foi comunicado da decisão do clube na manhã desta terça-feira pelo vice-presidente de futebol Antonio Dutra Jr. Ao optar pela mudança de comando no futebol, a nova direção vai em busca de outros nomes. O técnico português Luís Castro, que dirigiu está no radar do Grêmio.

Neste último ciclo, Mano assumiu o time no dia 22 de abril em substituição ao argentino Gustavo Quinteros. Ele comandou a equipe em 39 partidas, obteve 14 vitórias, empatou 12 jogos e sofreu 13 derrotas, com um aproveitamento de 46%.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV